Política de Entrega

Política de Entrega Vital Products

Logística de Entrega:

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e o tipo de envio escolhido pelo cliente.

Para consulta-los basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. 

Todos os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação e aprovação do pagamento que pode demorar até 2 dias úteis pela administradora do cartão ou compensação do boleto.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, ou depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o Dia da Postagem.

Formas de Entrega:

Entrega Própria:

Para algumas regiões dos municípios de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro, o prazo será de até 2 dias úteis após a confirmação e aprovação do pagamento.

A entrega não é realizada com data e horários marcados e ocorrerá no horário comercial de Segunda a Sexta de 8:00h as 18:00h.

Obs: Peso Máximo de até 30 Kg por entrega.

Entrega Própria – Expressa: 

Modalidade válida somente para Niterói e alguns bairros das Zonas Sul, Norte e Centro do Rio de Janeiro. O prazo de entrega é de 24h úteis (1 dia), mediante a confirmação e aprovação do pagamento até às 14h. Não são realizadas entregas nesta modalidade aos finais de semana e feriados.

O Frete Grátis é válido em ambas as modalidades.

A entrega não é realizada com data e horários marcados e ocorrerá no horário comercial de Segunda a Sexta de 8:00h as 18:00h.

Consulte a disponibilidade no momento do checkout.

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico. O setor de atendimento ao cliente (SAC) entrará em contato para agendar nova data de envio, e nesses casos o valor do serviço do reenvio será cobrado do cliente. Esse valor poderá ser pago através do cartão de crédito pelo SAC ou por depósito bancário.

Entrega Via Correios (Pac e Sedex):

É necessário aguardar até 1 dia útil para postagem do pedido. Os prazos são definidos pelos correios de acordo com a escolha da forma de entrega e da região a ser atendida.

Horário de entrega: Horário Comercial dos Correios.

Os prazos citados podem sofrer alterações para maior ou menor tempo de entrega, mediante alteração dos processos por parte/conta/responsabilidade exclusiva dos Correios.

Os Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias úteis consecutivos. Para cada tentativa de entrega frustrada, os CORREIOS deixarão o respectivo aviso de tentativa de entrega no endereço do DESTINATÁRIO. Quando frustradas todas as tentativas de entrega previstas, a encomenda será encaminhada para entrega interna na unidade habilitada mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO, mediante aviso de entrega interna.

Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o objeto ficará disponível para retirada na unidade dos correios, mais próxima do endereço indicado.

 Caso os correios retornem com a mercadoria para o Centro de Atendimento Logístico da Vital Products, o setor de atendimento ao cliente (SAC) entrará em contato para realizar novo envio e nesses casos o valor do serviço do frete de reenvio será cobrado do cliente. Esse valor poderá ser pago através do cartão de crédito pelo SAC ou por depósito bancário.

Código de Rastreio

O mesmo será inserido em seu cadastro logo após o envio do pedido, para consultar, basta realizar o login com e-mail e senha.

Alterar endereço de entrega

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para comunicação do ocorrido. Para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato. Em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

Informações Importantes:

Poderão ocorrer alguns pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, como a ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, avaria, roubo ou furto das mercadorias, fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, greves ou força maior. Nestes casos entraremos em contato para avisar aos clientes.

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. 
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso e-mail ou dos telefones: (21) 2722-2430 / (21) 2722-2428 / (21) 97149-7895 ou ainda pelo e-mail sac@vitalproducts.com.br.

 

 

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