CURATIVO COLOPLAST BIATAIN SILICONE LITE 12,5 X12,5CM CÓDIGO 33446
Curativo de Silicone com Espuma Macia e Flexível

Por: R$ 47,50

Preço a vista: R$ 47,50

Biatain Silicone Lite 12,5 x12,5 cm  Código 33446- Coloplast 

Biatain Silicone Lite é um curativo de espuma fino e ultraflexível com adesivo de silicone suave. Pode ser usado em uma grande variedade de feridas exsudativas e deve ser usado sempre que um curativo de espuma fino for necessário. Biatain Silicone Lite combina absorção superior e melhor mobilidade para o paciente.

Absorção superior devido à espuma em 3D exclusiva:

Quando em contato com exsudato, a estrutura de espuma em 3D do Biatain Silicone Lite se adapta totalmente ao leito da ferida proporcionando absorção superior, mesmo sob compressão (2). A estrutura de espuma em 3D exclusiva absorve o exsudato verticalmente e prende o fluido dentro de sua estrutura, ainda deixando a ferida úmida para proporcionar as condições ideais de cicatrização. As propriedades de manejo de fluidos do Biatain Silicone garantem o controle do exsudato, minimizando o risco de vazamento e maceração.

Ajuste seguro e suave: 

A camada adesiva de silicone proporciona ajuste seguro para manter o curativo em seu lugar e assegurar o mínimo de dor durante a remoção (1,3).

Uso intuitivo:

Biatain Silicone Lite apresenta uma abertura sem toque de 3 peças para uma aplicação fácil e asséptica.

Maior mobilidade: 

O design macio e ultraflexível do Biatain Silicone Lite assegura um ajuste firme à ferida e ao corpo; e a camada fina e absorvente de espuma no nível da pele torna o produto confortável de usar e adequado para usuários que precisam de maior mobilidade.

Composição do produto:  

Biatain Silicone Lite é um curativo de espuma de poliuretano absorvente fino e ultraflexível com uma película superior semipermeável, resistente à água e bactérias, e uma camada adesiva de silicone macio.

Uso:

Biatain Silicone Lite pode ser usado em uma grande variedade de feridas crônicas e agudas sem exsudação ou com baixa exsudação, incluindo úlceras na perna, lesões por pressão, úlceras do pé diabético não infeccionadas, áreas doadoras, feridas pós-operatórias e feridas traumáticas (por exemplo, abrasões, rupturas e cortes na pele). Ele pode ser usado com a terapia compressiva e permanecer no local por até 7 dias.

X

Assine nossa newsletter e ganhe 5%
de desconto na primeira compra !

vitaleviver