Política de Entrega

Política de Entrega Vital Products

Logística de Entrega:

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e o tipo de envio escolhido pelo cliente.

Para consulta-los basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. 

Todos os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação e aprovação do pagamento que pode demorar até 2 dias úteis pela administradora do cartão ou compensação do boleto.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, ou depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o Dia da Postagem.

Formas de Entrega:

  • Entrega Própria:

Para as algumas regiões dos municípios de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro, o prazo será de até 3 dias úteis após a confirmação e aprovação do pagamento.

O Frete Grátis é válido apenas para algumas regiões e ocorrerá nas compras acima de R$ 199,90 reais. Compras com valores inferiores possuem taxa de entrega de acordo com a localização.

A entrega não é realizada com data e horários marcados e ocorrerá no horário comercial de Segunda a Sexta de 8:00h as 18:00h.

Obs: Peso Máximo de até 30 Kg por entrega.

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico. O setor de atendimento ao cliente (SAC) entrará em contato para agendar nova data de envio, e nesses casos o valor do serviço do reenvio será cobrado do cliente. Esse valor poderá ser pago através do cartão de crédito pelo SAC ou por depósito bancário.

  • Entrega Via Correios (Pac e Sedex):

Os prazos são definidos pelos correios de acordo com a escolha da forma de entrega e da região a ser atendida.

Horário de entrega: Horário Comercial dos Correios.

Os prazos citados podem sofrer alterações para maior ou menor tempo de entrega, mediante alteração dos processos por parte/conta/responsabilidade exclusiva dos Correios.

Os Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias úteis consecutivos. Para cada tentativa de entrega frustrada, os CORREIOS deixarão o respectivo aviso de tentativa de entrega no endereço do DESTINATÁRIO. Quando frustradas todas as tentativas de entrega previstas, a encomenda será encaminhada para entrega interna na unidade habilitada mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO, mediante aviso de entrega interna.

Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o objeto ficará disponível para retirada na unidade dos correios, mais próxima do endereço indicado.

 Caso os correios retornem com a mercadoria para o Centro de Atendimento Logístico da Vital Products, o setor de atendimento ao cliente (SAC) entrará em contato para realizar novo envio e nesses casos o valor do serviço do frete de reenvio será cobrado do cliente. Esse valor poderá ser pago através do cartão de crédito pelo SAC ou por depósito bancário.

Código de Rastreio

Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.

Alterar endereço de entrega

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para comunicação do ocorrido. Para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato. Em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

Informações Importantes:

Poderão ocorrer alguns pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, como a ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, avaria, roubo ou furto das mercadorias, fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, greves ou força maior. Nestes casos entraremos em contato para avisar aos clientes.

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. 
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso e-mail ou dos telefones: (21) 2722-2430 / (21) 2722-2428 / (21) 97149-7895 ou ainda pelo e-mail sac@vitalproducts.com.br.

 

 

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