CURATIVO COLOPLAST BIATAIN SILICONE AG 10x10 CM CÓDIGO 39637
Curativo de espuma com complexo de prata patenteado, com amplo espectro antimicrobiano.

Por: R$ 51,50

Preço a vista: R$ 51,50

Biatain® Silicone Ag - 10X10 CM 39637 - COLOPLAST 

Biatain® Silicone Ag é um curativo de espuma antibacteriano, absorvente, macio e flexível com um adesivo de silicone suave. O Biatain® Silicone Ag contém prata, que é liberada de forma sustentada na ferida. Ele pode ser usado em feridas infectadas ou feridas com risco de infecção.

Descrição do produto:

Absorção superior devido à espuma em 3D exclusiva
Quando em contato com exsudato, a espuma com tecnologia 3D do Biatain® Silicone Ag se adapta totalmente ao leito da ferida proporcionando absorção superior, mesmo sob compressão (2,3). A exclusiva espuma com tecnologia 3D absorve o exsudato verticalmente e fixa o fluido dentro de sua estrutura, embora ainda deixe a ferida úmida, oferecendo condições ideais para a cicatrização da ferida. O contato próximo com o leito da ferida reduz o espaço morto e minimiza o excesso de exsudato que pode levar à infecção (4).

Liberação sustentada de prata
Complexo de prata com efeito documentado sobre as bactérias comumente encontradas em feridas infectadas que não cicatrizam, incluindo MRSA, VR-E, bactérias produtoras de ESBL e Pseudomonas (2,3). O perfil de prata oferece uma liberação sustentada de prata durante todo o tempo de uso (até 7 dias) (1).

Ajuste seguro e suave
A camada adesiva de silicone proporciona ajuste seguro para manter o curativo em seu lugar e assegurar o mínimo de dor durante a remoção. O design macio e flexível do Biatain® Silicone Ag garante o ajuste mais firme à ferida e ao corpo, e a espuma absorvente e macia torna o Biatain® Silicone Ag confortável de usar sob compressão.

Uso intuitivo
Biatain® Silicone Ag apresenta uma abertura sem toque de 3 partes para uma aplicação fácil e asséptica.

Composição do produto
O Biatain® Silicone Ag é um curativo de espuma de poliuretano macio e conformável que contém um complexo de prata iônica homogeneamente disperso na matriz da espuma. O curativo tem uma película superior semipermeável resistente a bactérias e à água e uma camada de adesivo de silicone macio.

Uso
O Biatain® Silicone Ag é indicado para o uso em uma grande variedade de feridas exsudativas com a cicatrização prejudicada devido a bactérias, ou onde há risco de infecção, incluindo úlceras na perna, lesões por pressão, queimaduras de segundo grau, áreas doadoras, úlceras de pé diabético, feridas pós-operatórias e feridas traumáticas (p. ex., abrasões na pele, feridas traumáticas, cortes). Ele pode ser usado com terapia compressiva.

X

Assine nossa newsletter e ganhe 5%
de desconto na primeira compra !

vitaleviver